Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RM2K][DEMO]O diário de um Mago

2 participantes

Ir para baixo

[RM2K][DEMO]O diário de um Mago Empty [RM2K][DEMO]O diário de um Mago

Mensagem por Shyllios Qua Dez 28, 2011 8:52 pm

Olá! Hoje finalmente eu vim postar a demo do meu jogo ao público. É o primeiro de uma tetralogia (nem sei se essa palavra existe) que não tenho muita certeza de que vai chegar ao segundo título, embora eu já o tenha bolado, e a história também.
É o meu primeiro jogo, impressionantemente também é o meu primeiro projeto, uma vez que decidi que não ia começar outros projetos solo sem terminar este. Depois eu vou postar esse tópico na MRM quando voltar, se a administração deixar, senão vai ser o jeito colocar em outro lugar, mas eu tenho conciência limpa que não usei múltiplas contas, alias eu nem loguei por mais de um ano. Mas desabafos à parte, vamos ao que interessa:

História:
Spoiler:
Personagens
Spoiler:
Screenshots
Spoiler:
Créditos
Spoiler:
É isso aí galera, logo eu coloco mais personagens e imagens. Lembrando que é necessário o RTP do RM2K instalado no seu computador
Abaixo segue o link de download:
Mediafire
Spoiler:

Shyllios

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 31
Localização : VCA - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[RM2K][DEMO]O diário de um Mago Empty Re: [RM2K][DEMO]O diário de um Mago

Mensagem por alan123wisp Sex Jan 13, 2012 4:32 pm

ainda não joguei, mas eu amei o jogo! está de parabéns!
tanto a história como a idéia do projeto estão excelentes!
(PS: eu AMO magos! talvez seja um dos motivos de eu ter gostado tanto! rsrsrs)
meus parabéns mesmo! Já estou baixando depois comento pra dizer o que achei do jogo!

[EDIT:] estou jogando agora, estou level 7 na caverna das big snakes. já aprendi a cura intensa e to bem no jogo!

Estou amando o jogo! parabéns!


Última edição por alan123wisp em Sex Jan 13, 2012 6:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : já baixei o jogo e to jogando, eu disse que comentaria, então wa la!)

alan123wisp

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 29
Localização : Jundiaí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos