Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final Fantasy Zero 0

2 participantes

Ir para baixo

Final Fantasy Zero 0 Empty Final Fantasy Zero 0

Mensagem por LukasMaker Qua Jan 18, 2012 8:31 am

Eae Galera Beleza quero anunciar o desenvolvimento do meu projeto RPG Maker XP que se Chama:Final Fantasy Zero 0 Titlej
____________________________________________________________________________________________
Final Fantasy Zero 0 Semttulofpm
Tsumi,um garoto de 18 anos recebe uma carta de seu pai supostamente morto em uma guerra na cidade de Valleyn um pouco antes de seu nascimento pedindo para Tsumi Ir até lá para conhecer seu pai.Durante a viagem ele conhece muitos amigos como Shimura,Yumi,Ichimaro,Kio,Ururu,Tsuku e Kimimaro que estavam no mesmo destino da cidade.
____________________________________________________________________________________________
Final Fantasy Zero 0 Screenpx
Final Fantasy Zero 0 Screen1qz
Final Fantasy Zero 0 Screen2md
Final Fantasy Zero 0 Screen3su
Final Fantasy Zero 0 Screen4i
Final Fantasy Zero 0 Screen5bm
____________________________________________________________________________________________
Sabe Galera Aprendi muita coisa com esse projeto,que não se precisa ter os melhores graficos,os melhores
scripts e sim ter ideias e um bom maker dentro de si,esse jogo contem todos os graficos do rpgxp originais(RTP)e meus amigos acharam exelente,pena que ainda esta em produção mas quando terminar ja estará aqui na Lua RPGMAKER e no MRM,flws galera.
LukasMaker
LukasMaker

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Zero 0 Empty Re: Final Fantasy Zero 0

Mensagem por anubyes Qua Jan 18, 2012 9:22 am

O tópico está muito fraquinho a historia esta muito tosta sem comteudo precisa melhorar
anubyes
anubyes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Zero 0 Empty Re: Final Fantasy Zero 0

Mensagem por LukasMaker Qua Jan 18, 2012 10:59 am

Ah meu quer que eu poste a historia inteira ali,o post não ta tão completo pq nem demo o game tem ainda se vc pensar bem não colocaria a historia inteira ali certo?a historia ta boa sim eu jogando consegui 1 hora de jogo e to fazendo mais os outro personagens vão aparecendo no decorrer do jogo só jogando pra entender tendeu mais obrigado por comentar e clicar no post. Wink
LukasMaker
LukasMaker

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Zero 0 Empty Re: Final Fantasy Zero 0

Mensagem por anubyes Qua Jan 18, 2012 3:41 pm

Sim todas a informações do jogo devem estar no tópico,quantos porcento esa feito.Que nada eu gosto de alguns final Fantasy s quiser ajuda.?
anubyes
anubyes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Zero 0 Empty Re: Final Fantasy Zero 0

Mensagem por LukasMaker Qui Jan 19, 2012 7:56 am

bem eu acho que deve estar em 40% pelo que eu fiz da historia,e vou fazer uma demo delee postar akie dai você ve c gostou blz.
Eu Mudei o Sistema de batalha pra parecer mais com FF.
LukasMaker
LukasMaker

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Final Fantasy Zero 0 Empty Re: Final Fantasy Zero 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos