Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MRM fora do ar?!

4 participantes

Ir para baixo

MRM fora do ar?! Empty MRM fora do ar?!

Mensagem por Designer4Ever Sáb Dez 03, 2011 3:26 pm

[box]


Oi queridos, sei que não devem me conhecer, pois nunca me cadastrei aqui, pois este fórum é para ser usado quando a MRM estiver off, e desde que me cadastrei, foi a primeira vez que ficou off e aqui estou eu Smile

Tenho que adimitir que fiquei quase um mês sem computador, pois estava com problemas na minha placa mãe, processador, fonte e tudo mais, felizmente meu HD estava intacto! Smile

Dai depois de umas 2 ou 3 semanas, as piores deste ano, recebi meu pc perfeitamente, porem veio a ocorrer problemas com a internet.

E hoje, exatamente a uma hora atrás a internet voltou e o primeiro site que acessei foi a MRM fórum.

E fiquei pasmo e triste com o aviso de site off.

Como estava ausente nessas semanas, eu não sei exatamente quando sai, por isso minha duvida é:

Qual a data em que o site ficou off, ou a quantos dias ja esta assim, fora do ar?
Previsão para o retorno?
E gostaria de saber também, principalmente, se minhas informações ou coisas do forum serão perdidas com essa queda de servidor/host.
Digo, será possível recuperar todos os meus topicos, nenhum será perdido?
E minha senha estava na conexão automatica, ja nao lembro mais ela, e nem o email que a cadastrei, pois era um desses emails temporarios..
Então ela ficará perdida ou assim que o forum voltar eu estarei na conexão automatica denovo, com minha senha e nick salvos?
Pois se tiver de logar novamente, gostaria que algum adiministrdor recuperasse minha senha, ou criasse uma nova, e me enviasse por PM aqui, a senha da minha conta na MRM, des de ja agradecido, realmento estou sem nenhuma noção, fiquei um mes sem computador, e quando volto a MRM esta fora do ar, gostaria de maiores infos, vlw! Wink

EW

[/box]

Designer4Ever

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MRM fora do ar?! Empty Re: MRM fora do ar?!

Mensagem por LordFalcon Sáb Dez 03, 2011 3:33 pm

Pelo o que o Sasuke me disse, não houve nenhuma perda de dados de registro. A LRM parece ter sido aberta dia 25 de novembro, e o Portal da MRM já foi restaurado. De acordo com a staff, eles planejam (apenas planejam) restaurar o fórum amanhã.

LordFalcon

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MRM fora do ar?! Empty Re: MRM fora do ar?!

Mensagem por Xandeco Sáb Dez 03, 2011 3:54 pm

LordFalcon escreveu:Pelo o que o Sasuke me disse, não houve nenhuma perda de dados de registro. A LRM parece ter sido aberta dia 25 de novembro, e o Portal da MRM já foi restaurado. De acordo com a staff, eles planejam (apenas planejam) restaurar o fórum amanhã.
Sim, Designer4Ever, você não perderá nenhuma mensagem e nem tópico, mas provavelmente a opção de conexão automática será desmarcada, resultando na possível perda da sua conta toda O.O
Pelo que sei, os mapas astrológicos os adms disseram que iriam abrir amanhã, mas o site já está on, só que apenas para ADMs ou acho que só para o Paoa.
Xandeco
Xandeco

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MRM fora do ar?! Empty Re: MRM fora do ar?!

Mensagem por Designer4Ever Sáb Dez 03, 2011 4:56 pm

Muito obrigado pelas informações LordFalcon e xandeco!
Fico feliz em saber que talvez volte amanhã, e que não será perdido nada.
Agora fico muito triste em saber que a conexão automática poderá ser desativada com o retorno do forum, o que faria com que eu perdesse minha conta, pois não lembro de minha senha e nick.

A menos que algum moderador possa enviar-me uma nova senha por pm daqui, ou a senha antiga mesmo, ficaria muito feliz, pois não quero sair do fórum T.T

Obrigado a todos vocês queridos! Wink

Designer4Ever

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MRM fora do ar?! Empty Re: MRM fora do ar?!

Mensagem por Sasuke_Uchiha Sáb Dez 03, 2011 5:05 pm

Designer4Ever escreveu:Muito obrigado pelas informações LordFalcon e xandeco!
A menos que algum moderador possa enviar-me uma nova senha por pm daqui, ou a senha antiga mesmo, ficaria muito feliz, pois não quero sair do fórum T.T
Não dá para fazer este tipo de coisa, por exemplo por não ter nenhum tipo de confirmação que você aqui é o você lá, pode ser outro membro. Use o recurso "esqueci minha senha", tanto da MRM quanto do local que criou o e-mail da sua conta.
Sasuke_Uchiha
Sasuke_Uchiha

Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 26
Localização : Ouro Preto do Oeste - Rondonia

Ir para o topo Ir para baixo

MRM fora do ar?! Empty Re: MRM fora do ar?!

Mensagem por Designer4Ever Dom Dez 04, 2011 1:32 am

sou eu sim, Rafael Giovannini, posso ate confirmar lá, mas nao daria pra mim recuperar minha senha com o botao "esqueci minha senha" pois fiz minha conta com um email temporario que dura uns 10 minutos, suficiente so pra criar ela mesmo.
Felizmente minha conta ainda esta logada..
Então... adeus amigos, estou pegando meu foguetinho e migrando atrasado para o nosso MUNDO! =)

Designer4Ever

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MRM fora do ar?! Empty Re: MRM fora do ar?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos