Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas[Enquanto o mundo não volta] (RMVX)

2 participantes

Ir para baixo

Crônicas[Enquanto o mundo não volta] (RMVX) Empty Crônicas[Enquanto o mundo não volta] (RMVX)

Mensagem por guedes Sex Dez 16, 2011 7:10 pm

Bem eu tenho um projeto que foi um pouco polemico no Mundorpgmaker.com
Muita gente critico, disseram que as coisa que eu disse que eu queria fazer eram impossíveis sem um bom Scripter

Bem semana passada eu entrei de feria da facul( facul publica aqui em SP e mais difícil que eu espera não tive tempo para nada)
logo resolvi reviver este projeto.
Eu já tenho vários menus por eventos, que são 100%
porem este aqui e muito bom, e tudo que tem no vídeo e feito somente por eventos(exceto o hookshot ele e parte evento parte script)



Exiplicação do vídeo:
- “S” abre o menu diferenciado “X” ainda abre o menu normal(tenho outro menu no “D”)

- As setas e os botões normais são para escolher voltar e cancelar

-A tecla "A" ativa aquele inte/habilidade que você escolheu no menu

- Quando você toca de item/habilidade, o desenho na canto inferior direito muda de acordo

- a primeiro coisa que eu usei foi o “radar” ele precisa de ser carregado, quando usado ela mostra todos os itens enterrados no mapa por 9 segundos

-2º usei o Hokkshot, ele tem 4 tipos:
- um que so ativa botões distantes
- um que busca intens distantes
- um que prende em um objeto e te leva ate ele.
- um “mestre” que faz tudo que os outros fazem e um alcance maior

-Depois usei os robôs ele tem 3 tipo
-Primeiro usei um que pode se movimentar bastante mais não faz nada, (bom para olhar o mapa)
-Segundo um com movimento limitada mais, carrega uma bomba par ativar botões e outas coisa
-E bem no final eu usei um robô terrestre q passa por lugares impassíveis para ativas alavancas

-por ultimo usei o laser, ele passo por qualquer barreira que e usado para ativar cristais, ou objetos elétricos.(prets att no canot inferior direiot mostra a quantidade de tiros restantes)

Agora enquanto o mundo não volta ao ar, eu pergunto,
oque vocês acharam?
oque deve ser mudado/melhorado?

guedes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas[Enquanto o mundo não volta] (RMVX) Empty Re: Crônicas[Enquanto o mundo não volta] (RMVX)

Mensagem por FenixElim Seg Dez 26, 2011 6:27 pm

Uau ficou muito bom, eu não sou nada bom pra avaliar o que colocar ou o que retirar mas gostei do que vi, ai tipo se tu fazer um jogo o personagem ira ganhando estes equipamento ao decorrer? ou ja começara com todos eles? De qualquer forma creio que quando mundo rpg maker retornar e você postar isso la esse post receberá mais atenções e opiniões, por tanto ja faz um backup do post ai no pc xD

FenixElim

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas[Enquanto o mundo não volta] (RMVX) Empty Re: Crônicas[Enquanto o mundo não volta] (RMVX)

Mensagem por guedes Ter Dez 27, 2011 9:45 am

Nesse video eu liberei todos todos o comandos,
mais no meu jogo vai liberando aos poucos,
e quando vc seleciona algum q não liberou faz um barrulho de erro
e mostra uma msg,..

E valeu pela dica vou por no mundo sim
se ele voltar e claro

guedes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas[Enquanto o mundo não volta] (RMVX) Empty Re: Crônicas[Enquanto o mundo não volta] (RMVX)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos