Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar

4 participantes

Ir para baixo

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Empty Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar

Mensagem por Scare Ter Nov 29, 2011 10:45 am

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Tio

Hoje, estava aqui no serviço, sem fazer p*rra nenhuma, e comecei fuçar os foruns de RPG Maker(Apesar de eu postar mais na MRM, eu não odeio os outros foruns, eu sou da paz :3).
Tive a idéia de um projeto semelhante a Hyperdimension Neptunia, só que invés de ser video games, seria os mascotes dos foruns. ISSO MESMO! UM JOGO AONDE TERIA O LOHAN, O MASCOTE DO REINO RPG(Ikarus) E A MASCOTE DO SANTUARIO RPG MAKER(Armina) como personagens jogaveis.
Não imagino sendo um jogo de comédia, mas seria uma satira, já que cada personagem teria uma personalidade baseada no forum que faz parte. Como em Neptunia, cada forum pode ser representado como um mundo.
Eu poderia fazer esse jogo no Game Maker, que é o que tomo como prioridade, mas um projeto desse DEVE ser feito no RPG Maker, por isso estou disponibilizando a idéia pra quem quiser usar. Se usarem, até aceito um convite como Design na equipe.

Não tenho ainda o link do tópico sobre o Lohan, ja que a MRM ta fora do ar, porém, tenho do Ikarus(Reino RPG):

Ikarus(Reino RPG)

Não achei um tópico sobre a Armina, mas ela aparece na home do site do Santuario:
Link

E acabei de descobrir que o Universo RPG Maker tem um mascote, o Joey.
Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar 821363432
Tentarei entrar em contato por lá mais tarde.


Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar LohanDisponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Armina-%2875%29Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Emoticon1-2


Última edição por Scare em Ter Nov 29, 2011 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Scare
Scare

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Empty Re: Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar

Mensagem por Lithium Ter Nov 29, 2011 11:06 am

Cara eu tive uma ideia parecida a um tempo, mas nunca botei pra frente só que envolvia só o Lohan e o mundo seria o Mundorpgmaker as áreas do fórum tipo pixel art, mapeamento, contos roteiro e historias seriam os países, lugares, reinos essa coisa toda e os membros mais conhecidos seriam um monte de NPCs com os administradores como os deuses do mundo e tudo mais, enfim essa coisa toda.
Sua ideia é ate melhor pois envolve mais personagens.
Lithium
Lithium

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 37
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Empty Re: Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar

Mensagem por Scare Ter Nov 29, 2011 11:10 am

Sim sim, nela teria 3 mundos, aonde cada um seria um forum(Nem me basiei em Neptunia...). Se mais pessoas quiserem colaborar com essa idéia, podemos dar inicio a esse projeto que seria um marco na históra do cenário BR do RPG Maker.
Mas me pergunto, se os foruns seriam os heróis...quem seria o vilão?
Scare
Scare

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Empty Re: Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar

Mensagem por LemureBR Ter Nov 29, 2011 12:05 pm

Boa idéia Scare, boa idéia. Very Happy
Creio que poderíamos mesmo fazer isso, talvez eu possa trabalhar nisso, pois já tem chars parecido.
LemureBR
LemureBR

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Empty Re: Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar

Mensagem por Scare Ter Nov 29, 2011 12:26 pm

Lohan, o tiozinho do Reino RPG(Preciso descobrir o nome dele) e a Armina não tiveram origem de algum char?

@edit: Descobri o nome dele, Ikarus, e ele possui um dragão chamado Lordi.
Logo, se o povo concordar com a idéia, os personagens principais seriam: Lohan, Armina, Ikarus e Lordi.

Postarei coisas sobre os mascotes no post principal.
Scare
Scare

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Empty Re: Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar

Mensagem por xXBrunoXx Ter Nov 29, 2011 7:54 pm

Ideia incrível, estou disposto a ajudar Cool

xXBrunoXx

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Empty Re: Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos