Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual deve ser meu próximo console!?

+6
maxhero
Lithium
Glub_glu
Scare
LordFalcon
Anderson Porto
10 participantes

Ir para baixo

Qual deve ser meu próximo console!? Empty Qual deve ser meu próximo console!?

Mensagem por Anderson Porto Ter Nov 29, 2011 5:52 am

Galera, estou iniciando um processo de pesquisa pra saber qual o novo console que devo comprar XD (meu presente de natal provavelmente hehehe), preciso da ajuda de vcs, meus amigos nerds e gamers hehe

Pois bem, minha dúvida é PS3 ou XBOX360???

Ano passado eu comprei um Wii e estou muito satisfeito com ele, tenho 12 controles (4 remotes, 4 nunchucks e 4 guitarras) e ele é muito útil nas festinhas q dou na minha casa, dale Just Dance, Mario Bros/Kart/Tenis, guitar hero entre outros!

Mas não posso deixar d admitir que sou um gamer hardcore, os gráficos do wii são meio toscos pro meu gosto e mesmo eu tendo todos os melhores games mais hardcore do console (maro galaxy, zelda...) eu curto mesmo é um rpg pegadão hehehe. Acabo só usando meu wii quando tem mais gente junto, sozinho me da vontade de jogar, mas olho pro console e não me animo.

Pois bem, vamos as considerações....

- seria bom o novo console ter vários games para 4 players pois as festinhas provavelmente vão se focar no novo e o wii vai ser deixado de lado XD (ou pelo menos multiplayer pra 2 players)

- o novo console deve ter muitos jogos de rpg, estratégia e hardcores em geral pq é meu foco

- não vou jogar online, vou destravar o console

- nunca tive consoles da microsoft, antes do wii, passei muitos e muitos anos com um ps2, antes dele um ps1+n64

ja devo ter mais de 200 jogos pro ps1/2 e conheço as séries, por isso to meio indo pros lados do ps3, mas o xbox tem o kinnect q tb deve ser divertido, eu não compraria o move do ps3 se fosse o caso.

se vcs tem algum deles, estão satisfeitos, acham q vale a pena? sugestões?

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser meu próximo console!? Empty Re: Qual deve ser meu próximo console!?

Mensagem por LordFalcon Ter Nov 29, 2011 8:13 am

Eu aconselho a não comprar o Xbox 360. É uma armadilha.

Bem... digamos que a Microsoft copiou a Sony ao desenvolver o console, em termos de gráficos e o controle original. Copiou tanto que nem um houve um portátil, provavelmente na tentativa de construir um bom equipamento que atraísse consumidores para o Xbox, este foi o Kinect.

Se você gosta de jogar online, o console da Microsoft deve definitivamente ser evitado. Pelo o que eu sei, em determinados tipos de jogos online, talvez todos, você precisa pagar uma mensalidade para ter acesso aos servidores.

Em termos de multiplayer, o PS3 só necessita de um registro na PSN, e você estará pronto para jogatina infinita. Sem contar que alguns jogos, como o WipEout 2048, terão partidas online acessiveis não apenas do PS3. Jogadores que tenham o Vita também poderão entrar nessas partidas.

LordFalcon

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser meu próximo console!? Empty Re: Qual deve ser meu próximo console!?

Mensagem por Anderson Porto Ter Nov 29, 2011 8:42 am

pois é companheiro
eu ia comprar um xbox da ultima vez, mas ainda naum tinha destrave pra ele, ai desisti (e fui pro wii), o ruim do xbox é q tem q abrir tb pra destravar, isso é bem chato
mas ele tem o kinnect q deve ser muito massa, se bem q eu ja tenho bastante interatividade com meu wii e poderia optar por algo mais clássico como o bom e velho controle da sony
e pois é, o ps3 naum tem muita frescura, mas o destrave é via software e pode ser atualizado e ele roda blu-ray e tem 3D, isso é tri tb

eu naum vou jogar online, então nessa parte tanto faz

final fantasy xiii, minha primeira aquisição (certooo) tem pros dois
castlevanya tb
resident 5 tem pra ps3, naum sei pra xbox
dead or alive só pra xbox
god of war só pra ps3
como estão os mortal kombat, tem pros dois?
dragon age tem pros dois
halo parece q é só pra xbox
os d guerra q eu curto tem pros dois
em geral a sony se da bem nos d corrida

eu achei um ps3 novo, 160gb bloqueado por R$700, o mesmo preço do xbox, se eu comprar ele, mais um hd de uns 500gb com jogos (R$200), mais um segundo controle (naum sei quanto custa), vai sair mais um pouco mais barato q o xbox+kinnect+jogos+outro controle
é....
acho que vou acabar optando pelo ps3 mesmo *-*

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser meu próximo console!? Empty Re: Qual deve ser meu próximo console!?

Mensagem por Scare Ter Nov 29, 2011 8:46 am

Compre um Megadrive e/ou SNES e seja feliz, e eu juro que não estou trollando, to falando sério.
Scare
Scare

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser meu próximo console!? Empty Re: Qual deve ser meu próximo console!?

Mensagem por Glub_glu Ter Nov 29, 2011 8:49 am

Scare escreveu:Compre um Megadrive e/ou SNES e seja feliz, e eu juro que não estou trollando, to falando sério.

Se for assim é melhor comprar um PS2, pois tem um jogo que é "Super coleção de 7.700 jogos" que tem jogos de SNES e de Mega Driver, além de atari, Master System e outros

Glub_glu

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Coordenadas : 826-248 Código de Teleporte Residêncial : NB-106.2064

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser meu próximo console!? Empty Re: Qual deve ser meu próximo console!?

Mensagem por Anderson Porto Ter Nov 29, 2011 10:10 am

eu tinha um snes e era muito tri
e eu tenho o ps2 e tenho esse cd com um monte de jogos bacanas de nes, mas ainda tenho saudades de ter q soprar a fita do top gear 3000 haushuash ou a do zelda a link to the past, joguinhos geniais
o meu wii roda jogos de snes tb, de gba e de n64, esses dias eu tava jogando banjo e kazoi, muito bom hehehe
mas eu to é pilhado pra jogar final fantasy xiii, eu sou viciado em final fantasy e a propósito, ainda tenho q conseguir o último espero do xii além de matar o boss de 50milhões de hp hehehe

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser meu próximo console!? Empty Re: Qual deve ser meu próximo console!?

Mensagem por Lithium Ter Nov 29, 2011 10:46 am

Cara é uma escolha difícil em certos aspectos, LIVE(melhor mais é paga) ou PSNetwork(grátis em termos)
A retrocompatibilidade do PS3 ou a assistência mais acessível do X360
Ando com a mesma duvida sobre qual escolher mas acho que Os jogos Dragon's Crown,Last Guardian, Final Fantasy Versus XIII e o rumor do Valkyrie Profile 3 ainda vão me fazer comprar um PS3.
Lithium
Lithium

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 37
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser meu próximo console!? Empty Re: Qual deve ser meu próximo console!?

Mensagem por maxhero Qua Nov 30, 2011 9:44 pm

Recomendo a comprar o PS3, e não comprar o XBOX, pois
o XBOX tem controles ruins da problemas com mais frequencia, pra jogar online tem que pagar e se vc for um gamer hard core não vai querer nem saber de kinect e mesmo se quiser existe o Playstation Move pra isso.
maxhero
maxhero

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26
Localização : Setor dos Scripters, Lua RPG Maker

https://www.youtube.com/maxherogamer

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser meu próximo console!? Empty Re: Qual deve ser meu próximo console!?

Mensagem por Darkin Qui Dez 01, 2011 2:18 pm

Com certeza vc deve comprar o PS2 mas se num compre o PS3 '-'



FLWS
Darkin
Darkin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Inferno Lunar

http://flasherplus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser meu próximo console!? Empty Re: Qual deve ser meu próximo console!?

Mensagem por kevinhomix Qui Dez 22, 2011 11:33 am

XBOX-Otimo para jogos pirata e pra ter ele bloqueado e perde-lo
PS3-Otimo pros vendedores,otimo pra jogar online e otimo por ter muitos jogos!
kevinhomix
kevinhomix

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser meu próximo console!? Empty Re: Qual deve ser meu próximo console!?

Mensagem por Anderson Porto Qui Dez 22, 2011 12:10 pm

eu comprei um PS3!
ja mandei destravar ele
hj vou la pegar *-*

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser meu próximo console!? Empty Re: Qual deve ser meu próximo console!?

Mensagem por Brutality Sex Dez 23, 2011 5:57 pm

Não sei porquê estão falando que xbox têm que pagar mensalidade pra jogar no modo multiplayer, eu jogo BF 3 online, FIFA 12, MK, Marvel vs Capcom 3, MW 3 e outros jogos online e nunca paguei mensalidade nenhuma. O controle do XBOX não é ruim e nunca tive um problema de frequência, pelo contrário, a anatomia do controle do xbox é muito mais confortável do que a do PLAY 3. Porém os meus jogos são originais, e a desculpa "mimimi jogo original é muito caro" não vai ser mais válida daqui um tempo, com o início da produção dos jogos de xbox aqui no Brasil os preços vão cair significativamente, eu recomendo você comprar um XBOX mas comprando um PLAY 3 você não vai perder muita coisa, e vice-versa.


# edit --
Outra que tu compra um xbox e ganha um ano de live gold grátis, UM ANO MAN!


Última edição por Brutality em Sex Jan 06, 2012 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Brutality
Brutality

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : Curitiba

http://x-cut1on.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser meu próximo console!? Empty Re: Qual deve ser meu próximo console!?

Mensagem por Zenphis Seg Jan 02, 2012 11:37 am

A PSN é uma bosta comparado á live gold do xbox, a PSN até foi hackeada, Compre um xbox, recomendo, eu tenho e é muito bom.

Zenphis

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 24
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser meu próximo console!? Empty Re: Qual deve ser meu próximo console!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos