é ilegal eu postar jogos online no meu site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

é ilegal eu postar jogos online no meu site

Mensagem por marcio1000 em Qui Jul 15, 2010 3:17 pm

alguem pode me dizer

marcio1000

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://severalrpgmaker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: é ilegal eu postar jogos online no meu site

Mensagem por _Dark_Goku_ em Qui Jul 15, 2010 6:32 pm

Depende o jogo. Se ele é criado por você mesmo... bem... não preciso nem falar, né? ¬¬"

Mas se ele é de outro(a) membro(a)/empresa, aí você deverá ao menos postar os devidos créditos.
avatar
_Dark_Goku_

Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 21
Localização : Dionísio Cerqueira/SC

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/JoaaoVerona

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: é ilegal eu postar jogos online no meu site

Mensagem por marcio1000 em Qui Jul 15, 2010 6:33 pm

_Dark_Goku_ escreveu:Depende o jogo. Se ele é criado por você mesmo... bem... não preciso nem falar, né? ¬¬"

Mas se ele é de outro(a) membro(a)/empresa, aí você deverá ao menos postar os devidos créditos.
vlw, eu queria criar um site tipo o click jogos

marcio1000

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://severalrpgmaker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: é ilegal eu postar jogos online no meu site

Mensagem por WweBR em Qui Jul 15, 2010 7:41 pm

um ex. existem vários sites "estilo" click jogos, e ele postam os devidos creditos, eles tamém dizem o nome do criador etc... assim eu acho que pode xD, mas há outros sites que não postam os créditos xD, agora RM eu num sei naum Razz
avatar
WweBR

Mensagens : 106
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 23
Localização : aki msm xD

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: é ilegal eu postar jogos online no meu site

Mensagem por Thy em Qui Jul 15, 2010 11:08 pm

Oi marcio, eu não sei se você pode 'sair pondo os jogos de outras pessoas', talvez você tenha de pedir permissão, sei lá.

Foi mal, não sei nada disso, mas você quer criar jogos, tipos aqueles em flash? Very Happy
já penso em faze um RPGXP em flash? ^^
avatar
Thy

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: é ilegal eu postar jogos online no meu site

Mensagem por marcio1000 em Sex Jul 16, 2010 7:48 pm

um amigo meu tem um site de jogos ele me falou que eu posso montar um site de jogos,é ilegal se eu cobrar para jogar
meu site esta ai
http://omaximodejogos.webnode.com.br

marcio1000

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 20

Ver perfil do usuário http://severalrpgmaker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: é ilegal eu postar jogos online no meu site

Mensagem por Altalácios em Qui Jul 29, 2010 5:47 pm

Thy escreveu:Oi marcio, eu não sei se você pode 'sair pondo os jogos de outras pessoas', talvez você tenha de pedir permissão, sei lá.

Foi mal, não sei nada disso, mas você quer criar jogos, tipos aqueles em flash? Very Happy
já penso em faze um RPGXP em flash? ^^

O RPG makr XP tem suporte à flash???? Foi mal a pergunta, mas eu uso o VX!! xD
avatar
Altalácios

Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 34

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: é ilegal eu postar jogos online no meu site

Mensagem por Thy em Qui Jul 29, 2010 11:37 pm

não sei muito suporte não.. que eu saiba o RPG MAKER XP consegue reproduzir .swf, mas não é lá muita coisa ^^
avatar
Thy

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: é ilegal eu postar jogos online no meu site

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum