Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegada ao novo local.

2 participantes

Ir para baixo

Chegada ao novo local. Empty Chegada ao novo local.

Mensagem por LemureBR Seg Nov 28, 2011 11:39 am

Homens armados, os staff- mans, estavamos passando pelo portão , com detalhes em branco, o portal azul, fora feito de pedras, muito bem alisadas, por sinal, então estavamos chegando, chegando á Lua RPG Maker.Motivo pelo qual estavamos aqui, o nosso pequeno mundinho verde e azul, implodiu, agora, estavamos em outro local, a espera de podermos voltar ao nosso lar, o muro era azul, a lua, não era tão esburacada como diziam, pelo menos não mais que a rua aqui de casa. havia muitos mercadores, vendendo produtos para nossa sobrevivência, achei o lugar simpático, havia aqueles velhos membros que já haviam abandonado o Maker, e lá estavamos nós, falando com velhos amigos, que nunca mais havíamos visto.
E foi assim, a nossa chegada a Lua.

Esse aí ficou meio podre, mas estou sem tempo.


Última edição por LemureBR em Ter Nov 29, 2011 6:39 am, editado 1 vez(es)
LemureBR
LemureBR

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada ao novo local. Empty Re: Chegada ao novo local.

Mensagem por VitorButler Seg Nov 28, 2011 8:27 pm

...isso me deixa triste. Você precisava mesmo escrever uma história (não muito bem escrita aliás) se glorificando por ter discutido com alguém? Aqui não é muito bem a área para isso, as pessoas vem aqui para escrever contos e roteiros e ter os mesmos criticados, alem de receber conselhos, mas o que comentar sobre seu texto? Te dar parabéns porque você foi um tough guy na internet? Meu Deus que bonito ele se opôs a um flooder? Não é como você tivesse escrito isso por qualquer outro motivo alem de auto-glorificação. Enfim deixa pra lá. É por isso que odeio histórias desse tipo.

VitorButler

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada ao novo local. Empty Re: Chegada ao novo local.

Mensagem por LemureBR Ter Nov 29, 2011 6:10 am

'-'.
É um conto, fábula, meio estranha no final, anyway, sua lição de moral, até vale, acho.
Muitas pessoas, veem suas histórias em diferentes angulos.
Talvez eu mude o meu.

See ya~
LemureBR
LemureBR

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada ao novo local. Empty Re: Chegada ao novo local.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos