Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP

4 participantes

Ir para baixo

(Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP Empty (Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP

Mensagem por Jotadê Qua Nov 30, 2011 2:38 pm


(Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP 3346ddl
Cravado na pele, Escrito na alma e Guiado pelo Coração.
Em Breve...

Historia
introdução

“Diz a profecia que...”

Há muito tempo atrás, em Yin Yang, uma velha aldeia na China, onde hoje é conhecida como a cidade de Xangai, foi dada a luz a dois gêmeos: Long e Hu. Os irmãos eram distintos dos outros habitantes daquela região por possuírem olhos de tons acinzentados. Isso causava certo medo aos moradores de lá, que acabavam por julgá-los filhos de Yen-lo-Wang, regente do inferno.

Depois de adultos, os irmãos resolveram abandonar o local para se dedicarem ao aprendizado de artes marciais e acabam por tornarem-se ninjas. Long, o Ninja Dragão e Hu, o Ninja Tigre - assim ficaram conhecidos por toda a China, por sua incrível capacidade de luta.

Pávidos por todo esse poderio, a população de Yin Yang resolveu voltar-se contra os irmãos por serem considerados obra do inferno. Os irmãos nada podiam fazer se não defender-se.
Poucos foram os sobreviventes de Yin Yang. Hu lamentava por não ter-lhes restado alternativa se não combater sua terra natal, mas Long apreciou cada momento, e foi tomado pela raiva, fazendo com que torturasse e matasse cada sobrevivente da aldeia. O Ninja Tigre, ao tentar impedi-lo, teve seu braço perfurado pela lâmina da espada. Isso o fez refugiar-se numa montanha, meditando sobre o ocorrido e lamentando pelo Ninja Dragão e sua atitude.

Anos se passaram e Yin Yang, a antiga aldeia, havia dado origem a uma profecia: “...Tudo se opõe e se complementa.” Os irmãos, apesar de objetivos diferentes, agiam de mesma forma. Este é o princípio.

Não se sabe o que houve com Long e Hu. Uns dizem que morreram duelando... Outros dizem que se separaram para procurar por uma relíquia perdida. Alguns, que suas almas estão aprisionadas em Yin Yang para um dia se libertarem.

Na verdade, tudo aconteceu.
a historia ainda está em desenvolvimento

OLá pessoal depois de algum tempo sem mecher no maker decidi criar um jogo offline,
só que eu preciso de ajuda certo?bom eu estarei recrutando alguns mappers,scripter,
eventers,pixel artist,desiner.quem estiver interessado me mande o curriculo no
modelo da ficha abaixo.


Precisarei:
Código:

Mapper:1/3
Scripter:1/2
PixelArtista:0/3
Eventer:0/2
Desiner:0/2

Os com * são obrigatorio
Ficha:

Código:
Nome:
Idade:
tempo disponivel*:
MSN*:
Cargo*:
Porque entrar na equipe:
Exemplo de Trabalho*:

O jogo será feito na Engine RMXP


Última edição por Jotadê em Qui Dez 01, 2011 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Jotadê
Jotadê

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP Empty Re: (Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP

Mensagem por SantosXP Qui Dez 01, 2011 7:36 am

Se pode me falar de que RPG estamos falando?
XP ou VX assim vai ser melhor para postarem seus exemplos de trabalho e põem a historia do jogo para quem ver saber do que se trata.

quanto postar eu vejo se posso ajudar.
SantosXP
SantosXP

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 26
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

(Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP Empty Re: (Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP

Mensagem por Xandeco Qui Dez 01, 2011 7:42 am

Oçha cara, desculpa, mas esse tópico tem muito a melhorar, a primeira coisa que vão ver no tópico é a falta de uma história, ou a base dela pelo menos, pois só assim saberemos se o jogo é do nosso "estilo", entende??
Melhore o tópico e eu verei se tem como ajudar!!(Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP 985951499
Xandeco
Xandeco

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP Empty Re: (Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP

Mensagem por Maomé Qui Dez 01, 2011 8:31 am

Nao entendi do que se trata.

Como espera que alguem vá a entrar em tal equipe se você não se presta a oforecer informações básicas sobre tal trabalho aos possíveis contratados?

Pense nisso
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

(Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP Empty Re: (Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP

Mensagem por Jotadê Qui Dez 01, 2011 1:56 pm

Malz ae pessoal vou editar já okay!
o topico do jogo já tem na santuario.
Jotadê
Jotadê

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP Empty Re: (Recrutando) Ninja'S Cronicles-RMXP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos