Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial

5 participantes

Ir para baixo

Oque Acharam do jogo ?

To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial I_vote_lcap0%To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial I_vote_lcap0%To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial I_vote_lcap100%To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial I_vote_rcap 100% 
[ 1 ]
To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial I_vote_lcap0%To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial I_vote_lcap0%To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial Empty To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial

Mensagem por KanGaoHK Seg Nov 28, 2011 11:23 am

Eles podem te levar de volta ...
Cumprir o sonho de um homem morrendo idosos, Johnny. Para fazer isso, você deve olhar para trás em memórias de Johnny como você desenvolver sua história de vida curiosa diante de seus olhos.

A cada passo para trás no tempo, um novo fragmento do passado de Johnny é revelada. E como você juntar os acontecimentos confusos que durou um tempo de vida, você vai descobrir por que o frágil e velho homem escolheu o último desejo dele de ser o que é ... para ir para a lua.


PERSONAGEMS:

Dr. Eva Rosalene(med)
Dr. Neil Watts(med)
Tommy(filho)
Sarah(filha)
Gloria(N/A)
Vikon(N/A)
Lily(Mae)
John(sonhador)
Dc(DOUTOR)

Screens:

img854.imageshack.us/img854/2917/creem5.png
img703.imageshack.us/img703/1851/creen1.png
img220.imageshack.us/img220/3549/creen3.png
img528.imageshack.us/img528/2210/creen4.png
img831.imageshack.us/img831/2523/hthti.png
img708.imageshack.us/img708/2776/mesma.jpg
img402.imageshack.us/img402/4553/liedo.png
img62.imageshack.us/img62/4339/crel.png

so por www ou ht...


They can take you back...
Fulfill the dream of a dying elderly man, Johnny. To do this, you must look back into Johnny's memories as you unfold his curious life story before your eyes.

With each step back in time, a new fragment of Johnny's past is revealed. And as you piece together the puzzled events that spanned a life time, you'll figure out why the frail old man chose his dying wish to be what it is... to go to the moon.



Download Game: Retirado pela staff.


Atenciosamente!
FREEBIRD PRODUCTIONS AND TRIANGLEHARD PRODUCTIONS

VIDEOS DAKI 7 DIAS [img][/img]

Jogo OFICIAL DA FreeBird

LEMBRANDO SO ADICIONEI RECURSOS ESPECIAIS NO JOGO E TIREI O PAGAMENTO AGORA O JOGO ESTA LIVRE SE PODE ZERAR ELE AVONTADE ZEREI ELE AKI EM CASA EM 3 HORAS +/-
antes ele era pago agora esta livre qualquer problema so falar aki que eu resolvo


Última edição por KanGaoHK em Qua Nov 30, 2011 4:11 am, editado 3 vez(es)

KanGaoHK

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial Empty Re: To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial

Mensagem por Janniknoa Seg Nov 28, 2011 11:58 am

Isso é bem LRM.
Dicas: Poste os Personagens, Screens, etc. Isso ajuda muito as pessoas baixarem seu jogo
Janniknoa
Janniknoa

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 26
Localização : Ao lado do meu vizinho

Ir para o topo Ir para baixo

To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial Empty Re: To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial

Mensagem por KanGaoHK Seg Nov 28, 2011 12:00 pm

Janniknoa escreveu:Isso é bem LRM.
Dicas: Poste os Personagens, Screens, etc. Isso ajuda muito as pessoas baixarem seu jogo

Gostaria de por screens e videos mas pra isso vou ter q esperar 7 dias para eu postar ou n sei oq ta acontecendo pq ta dando q eu n posso por links externos e etc Very Happy

KanGaoHK

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial Empty Re: To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial

Mensagem por Cezar Ter Nov 29, 2011 5:26 pm

Este jogo é realmente incrível demais, Eu não sei se você está só disponibilizando, ou se faz parte da equipe, ou se o jogo é seu. Gostaria só que deixasse isto bem específico, já que é um projeto de outro país ok? Este projeto já esteve nos vídeos da semana da Mundo RPG Maker, e já havia me impressionado lá. Agora que estou realmente jogando eu posso ver o quanto o projeto é incrível. Toda a interação com o Ambiente, o humor, a música e tudo mais ficou realmente bom. Ainda estou jogando, espero que o final também seja muito bom, e parabéns a equipe que produziu o jogo. Wink

¢
Cezar
Cezar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial Empty Re: To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial

Mensagem por KanGaoHK Qua Nov 30, 2011 4:04 am

Cezar escreveu:Este jogo é realmente incrível demais, Eu não sei se você está só disponibilizando, ou se faz parte da equipe, ou se o jogo é seu. Gostaria só que deixasse isto bem específico, já que é um projeto de outro país ok? Este projeto já esteve nos vídeos da semana da Mundo RPG Maker, e já havia me impressionado lá. Agora que estou realmente jogando eu posso ver o quanto o projeto é incrível. Toda a interação com o Ambiente, o humor, a música e tudo mais ficou realmente bom. Ainda estou jogando, espero que o final também seja muito bom, e parabéns a equipe que produziu o jogo. Wink

¢

Minha equipe so fez o favor de tirar o pagamento do jogo ele e gratis agora antes era pago apenas adicionei alguns recursos e tirei isso para que as pessoas possam jogar mas de 1 hora mas o jogo como esta no titulo e da freebird oficial de la a minha equipe so adiciono recursos e tiro o pagamento ok Very Happy

KanGaoHK

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial Empty Re: To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial

Mensagem por superjogosdbz Qua Nov 30, 2011 11:35 am

Cara você sabia que o que você está fazendo é ilegal, a MRM não apóia esse tipo de ato, você está menosprezando o trabalho de uma equipe super talentosa disponibilizando um jogo de graça que deveria ser vendido.
Você me dá nojo...

Vou denunciar e aposto que sua conta será banida novamente como no Santuario RPG Maker!

Até! Crying or Very sad
superjogosdbz
superjogosdbz

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial Empty Re: To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial

Mensagem por Sasuke_Uchiha Qua Nov 30, 2011 3:31 pm

Exato.
Trancado e link de download retirado.
Sasuke_Uchiha
Sasuke_Uchiha

Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 26
Localização : Ouro Preto do Oeste - Rondonia

Ir para o topo Ir para baixo

To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial Empty Re: To the Moon RMXP-Completo (7 dias) FreeBird oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos