Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

+10
Pergoli
Scare
Fogomax
LordFalcon
NerdGeek
cosmos
Patho
gabrielmoon
omnimon
Siquieri
14 participantes

Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por Siquieri Sáb Nov 26, 2011 1:05 pm

Eu gosto de desenhar no caderno, mais é ruim, pois não posso usa-los, nem compartilha-los.
Então tomei vergonha na cara e não comprei um scanner e comecei a desenhar pelo PC.

Esse foi meu primeiro desenho, gostaria que sugerissem o que posso mehorar, e que não avaliassem a pintura, pois so fiz porque num gosto de branco e o fundo ficou que cor, mané.

Por favor, não me destruam, me indiquem tutoriais, e me expliquem, isso ai que é o tal de oekaki ?

Finalmente, a obra de arte !
http*://imageshack.us/photo/my-images/4/desenho1z.png/

Num posso postar links externos, me desculpe, então tive que quebra-lo com esses asteriscos
Siquieri
Siquieri

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por omnimon Sáb Nov 26, 2011 2:47 pm

Isso foi em paint né? Pois se fosse photoshop, se ta ruim em xD.
Brinks, ta até bom pra ser em paint, só tem que aprender a deixar o cabelo um pouco mais arrumado.
Até
omnimon
omnimon

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por gabrielmoon Sáb Nov 26, 2011 5:59 pm

Cara não tem isso do photoshop ou paint só ta ruim(pessimo) mesmo.
men ficor meio estranho,treine mais.
gabrielmoon
gabrielmoon

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por Patho Sáb Nov 26, 2011 6:05 pm

Estranho e péssimo é ver comentários neste nível de vocês.

---------------

Para primeiro desenho ficou legal, mais você tem que melhorar o formato do rosto e também do cabelo, os olhos ficaram enormes, de resto eu gostei. Parabéns ai. drunken
Patho
Patho

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 109
Localização :                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por Siquieri Sáb Nov 26, 2011 6:09 pm

Bom, é que é bem diferente desenhar no pc e no caderno, no0 caderno voce tem um controle maior.

Então qual melhor programa, que seja leve ?

E tipo, o cabelo esta assim por causa do vento, então o que tenho que fazer para realmente voces notarem que tem vento?
Siquieri
Siquieri

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por cosmos Sáb Nov 26, 2011 6:51 pm

Para iniciante está ótimo! O pessoal aqui do fórum que não está controlando os comentários!
E é verdade que possui uma imensa diferença entre desenhar no caderno e desenhar no Paint!

cosmos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por NerdGeek Sáb Nov 26, 2011 11:22 pm

Até que esta bom... mas não suficientemente para dar parabéns, pois o formato está desumano.

NerdGeek

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por LordFalcon Dom Nov 27, 2011 8:35 am

Também desenhei no Paint uma vez, e é difícil mesmo. Porém, se você pintou no Paint também, não recomendo fazer isso. É bem mais fácil pintar por camadas no GIMP ou Photoshop.
O contorno ficou muito estranho, mas isso só pode ser consertado com prática. Em compensação, eu até gostei das cores.

Para os próximos desenhos, tente não usar a linha mais fina possível para os contornos, e lembre-se de colorir a parte exterior do olho de branco, e não a cor da pele.

Sem confronto não há melhoras, então não tenha medo de receber críticas desanimadoras. Lembre-se que você é o artista, você decide o que fazer, e não o clubinho do CS5.

Bom dia e que Freysun guie seus passos.

LordFalcon

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por Fogomax Seg Nov 28, 2011 6:47 pm

A galera devia segurar bem os comentários ¬¬
Seu primeiro desenho, ótimo, o olho que pra mim é uma das coisas mais difíceis, também não estão ruins. Só devia trabalhar um pouco no sombreamento.
Fogomax
Fogomax

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por Scare Ter Nov 29, 2011 7:11 am

Ta bem melhor de quando eu tive meu primeiro contato com o tablet. O segredo para melhorar é pratica mesmo, se tu desenha bem no papel, em pouco tempo pega o jeito em desenhar com o mouse/tablet/c*ralho a quatro, já que você tem uma noção de proporção e talz.
E treine anatomia e busque referencias, pois a anatomia do personagem esta um pouco estranha.

Scare
Scare

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por Pergoli Ter Nov 29, 2011 8:25 am

gabrielmoon escreveu:Cara não tem isso do photoshop ou paint só ta ruim(pessimo) mesmo.
men ficor meio estranho,treine mais.
Que tipo de comentário inutil e desnecessário vindo de alguem que não sabe nem um pouco do assunto.

@topico:
Cara, não ta muito bom não, e porque diabos você foi fazer um desenho no paint? xD
Use o Paint Tool SAI, ou PS,são mais apropriados, crie uma estrutura antes, para o desenho,
e leia alguns tutoriais.

Da maioria de crítica você consegue tirar algo, porém algumas como a do gabrielmoon, apenas ignore.

E sempre continue treinando.
Pergoli
Pergoli

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por Lithium Ter Nov 29, 2011 10:35 am

Cara se esse é teu primeiro desenho feito no PC ta é bom, ate hoje eu só consigo fazer boneco palito no paint, mas realmente se tu gosta de desenhar quando voltarmos ao mundo mergulha nos tutoriais da área de design e artes gráficas do fórum.
Lithium
Lithium

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 37
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por Scare Ter Nov 29, 2011 6:30 pm

Se tu praticar, quem sabe algum dia tu esta no cghub.
Scare
Scare

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por LuZk Sex Jan 20, 2012 1:11 pm

Eu não entendo nada de desenho, mas achei bem legal...
*off: Desculpe, mas a Lua está uma desordem... Os comentários estão sendo totalmente DESTRUTIVOS para os leitores.
LuZk
LuZk

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por miguell_ Sex Jan 20, 2012 3:12 pm

ta precisando melhora mas vou da um 6,5


se voce tiver um celular com camera tire uma foto nao ficara perfeito mais vamos poder velos okey
miguell_
miguell_

Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por Dancan Dom Jan 22, 2012 8:34 pm

Reviveu do fundo esse em kkkkkkkkkkkk
Dancan
Dancan

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint Empty Re: [Avaliem] Primeiro desenho no MSPaint

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos