Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

+43
dado888
gladistony
Darkin
Leonardo de Oliveira
Kiin
Fogomax
Kioumaru
SantosXP
LemureBR
maxhero
Anderson Porto
Xandeco
LordFalcon
R-Neku
Tacconi
TheSilverLunar
omnimon
GhostPlayer
GustavoAntoniassix
lwkasbnata
-Boris-
cefr1000
00DarkMaker00
superjogosdbz
thekillerban
May Leone
Patho
Wesleylucas
Shephiroth
asmodeus
SebLynnch
Akina
Matheuslooko
Pergoli
Zaar
thyfl
dante spore
Lithium
Siquieri
TanatosMaker
Majoramaker
gabrielmoon
Glub_glu
47 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por maxhero Seg Nov 28, 2011 2:29 pm

O Mundo Acabou e ainda não avisaram pra gente
maxhero
maxhero

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26
Localização : Setor dos Scripters, Lua RPG Maker

https://www.youtube.com/maxherogamer

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por LemureBR Seg Nov 28, 2011 5:57 pm

Chuck Norris não gostou dos floods, deu no que deu.-q
See ya~
LemureBR
LemureBR

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por TanatosMaker Seg Nov 28, 2011 7:26 pm

@LemureBR
Se o Chuck Norris fosse destruir a MRM, ele destruiria a LMR(aqui), nossos sites afiliados e até o RpgMaker como o conhecemos, seria como se nunca tivessemos existido.

Tudo isso num único golpe.
TanatosMaker
TanatosMaker

Mensagens : 215
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 37
Localização : Uruguai - Viva lo Tango

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por SantosXP Seg Nov 28, 2011 8:29 pm

Antes da MRM sair eu passeava pelo chat e vi uma pessoa estranha, seu nick era #Hacker.#404, achei estranho pois nunca havia visto ele, tentei falar com ele, perguntei se ele era novo, se tinha acabado de entrar, mas não obiteve resposta apenas a seguinte frase, "Abodene este mundo. ele estara prestes a acabar..."Antes que eu podesse responder a MRM sai do ar e explode em mil pedaços. voei que nem uma boneca de pano e cair nesse satelite, ferido jurei vingança, ele pagará pelo que fez a MRM Twisted Evil
PS:
--
Adorei o topico e a hipotese do Pergoli.
SantosXP
SantosXP

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 26
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por Kioumaru Ter Nov 29, 2011 4:38 am

Isso aconteceu mais ou menos no ano passado,por conta de demônios que vieram atacar.(os anjos vieram derrotar eles agora,e isso causou interferência.)

Estamos numa guerra santa,e só os Cavaleiros de ouro da staff,como Paoa de fórum e Sasuke_uchiha de banimento podem vencer essa guerra!

*CDZ FEELINGS*

*RIKUDO RINNE!*
Kioumaru
Kioumaru

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por Glub_glu Ter Nov 29, 2011 8:43 am

Kioumaru escreveu:Isso aconteceu mais ou menos no ano passado,por conta de demônios que vieram atacar.(os anjos vieram derrotar eles agora,e isso causou interferência.)

Estamos numa guerra santa,e só os Cavaleiros de ouro da staff,como Paoa de fórum e Sasuke_uchiha de banimento podem vencer essa guerra!

*CDZ FEELINGS*

*RIKUDO RINNE!*

Sasuke_Uchiha = Sapuris da estrela maligna do Banimento
Eu ainda não sei se ele é do mau ou do bem xD

Glub_glu

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Coordenadas : 826-248 Código de Teleporte Residêncial : NB-106.2064

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por Fogomax Ter Nov 29, 2011 6:40 pm

Um grupo de hacks perigosos invadiram a base de MRM e plantaram bombas lá, e ai os espiões tiraram todo mundo de lá e POW, explodiu tudo D:
Fogomax
Fogomax

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por Kiin Qua Nov 30, 2011 5:27 pm

os administradores da Mundo RPG Maker, fecharam a comunidade porque o mundo vai a acabar em 2012 e eles querem salvar os bancos de dados da comunidade *-*
Kiin
Kiin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por Leonardo de Oliveira Qua Nov 30, 2011 7:30 pm

Gente, podem confessar, a MRM está assim porque eu saí dela, me despedi em setembro (eu acho) lá! Vocês não conseguem viver sem minha presença e perceberam isso! Hahaha
Very Happy

Talvez a equipe de Ash tenha sido derrotada por um único slime. Ele ficou revoltado e... causou um "Syntax Error #404". (Enfim, né... eu tentei)

(Gostando da Lua, não cheguei a vir aqui antes...)


vlw
Leonardo de Oliveira
Leonardo de Oliveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por Darkin Qui Dez 01, 2011 11:34 am

Bom foi assim...

Eu tava lá normalmente,e vi um grilo,então o grilo deu um pulo em cima de Chuck Norris e Chuck fikô com raiva,daí ele deu um grito sinalizando raiva claro,aí derrubou a MRM u.u só u.u




FLWS
Darkin
Darkin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Inferno Lunar

http://flasherplus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por gladistony Sáb Dez 03, 2011 1:15 pm

Gente esse papo que o MRM explodido e besteira, se ele estivesse explodido a lua não estaria mais aqui. Na verdade foi o seguinte:
O planeta MRM possui em seu núcleo um servido que fica girando em torno de si muito rápido, isso gera o campo de força que protege o MRM dos raios cósmicos. A cada ano o campo magnético do MRM se inverte, o que caracteriza uma inversão polar, durante esse período o campo fica desligado, então os raios cósmicos danificam o servidor.
Por isso que tivermos q deixar o mundo, pois com o aumento desses raios o planeta ta igual ao filme 2012, na arca somente ficaram os adimin que estão tentando restaura a ordem no mundo.
A lua maker atualmente esta atrás do MRM, por isso os raios cósmicos não atingem ela.
Spoiler:
gladistony
gladistony

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 30

http://gladistony.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por dado888 Sáb Dez 03, 2011 3:41 pm

Um hacker hackeou a MRM e encheu ela de virus e deletou muitas cosias e mudou a senha da administração (?) Depois pediu muito dinheiro em troca... lol
dado888
dado888

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 26
Localização : SC

http://www.hora-da-tarde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por Vandalier Sáb Dez 03, 2011 3:59 pm

A Enterbrain achou que seria melhor fechar o site para que nós não cubrissemos o lançamento do VX Ace, e para isso pagou o Skull Knight para sabotar a MRM. O Skull ficou alguns dias pensando, e decidiu acatar, deletando todo o conteúdo e chutando o servidor.
Depois, Skull se arrependeu, e pediu perdão ao verdadeiro chefe máximo da MRM, eu, que o perdoei, e mandei meu subalterno Paoa prendê-lo.
Ainda na prisão, Skull se lembrou dos bons momentos que passamos juntos, e pediu para que déssemos a ele mais uma chance. Ele refez todos os arquivos(imagem e som) no bloco de notas, e guardou num pendrive de 25TB. Depois fomos na Enterbrain, e brigamos com todo mundo. Recuperamos o portal, mas o Skull ainda está refazendo o fórum, em bloco de notas.

True story
Vandalier
Vandalier

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por vinisan07 Dom Dez 18, 2011 3:49 pm

O nome da MRM foi escrito na DEATH NOTE, e pronto! Em 40 segundos ela morreu! Sad
vinisan07
vinisan07

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por Vandalier Seg Dez 19, 2011 8:25 am

Ela foi atacada por um Giga Drill.
Vandalier
Vandalier

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por Dungeon22 Seg Dez 19, 2011 9:54 am

The MRM was a good forum, but then it took an arrow to the knee.
Dungeon22
Dungeon22

Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Na minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por Cyberluke Seg Dez 19, 2011 2:20 pm

Isso foi devido a intriga da oposição!
Houve uma batalha fenomenal para disputar qual forum de RPG Maker seria o melhor, e como era de se esperar a Mundo RPG Maker venceu, mas muitos de seus membros ficaram machucado e sem falar na destruição do local por causa da batalha, estão mandaram todos os makers que lutaram bravamente pela MRM para a lua enquanto a staff dava uma geral no forum...
Todos os que estão aqui na lua lutaram pela Mundo RPG Maker! Graças a todos aqui vencemos a guerra hauhauhauhauahuahuahauhauhauhua!!!!

Em breve haverá outra guerra! Conto com a ajuda de todos por aqui! Very Happy
Cyberluke
Cyberluke

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 29
Localização : Baixa da égua, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por Glub_glu Ter Dez 20, 2011 12:54 am

Cá estou eu denovo no meu tópico que fez bastante sucesso xD

Na agora estamos na segunda busca (as esferas do dragão) aos arquivos perdidos da MRM, dessa vez suspeitamos do Cavaleiro da Estrela Maligna do Banimento (mais conhecido como Sasuke_Uchiha) de ter causado a segunda explosão no servidor por que ele não gosta do Felisberto, mas estão todos salvos num bairro chamado Chat e na Lua.

Estamos de olho em você Sr. Uchiha xD

Glub_glu

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Coordenadas : 826-248 Código de Teleporte Residêncial : NB-106.2064

Ir para o topo Ir para baixo

Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM - Página 3 Empty Re: Hipóteses impossíveis do que aconteceu com a MRM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos